Ouvidoria Municipal de Descalvado
Sua voz tem vez, lugar e importância na Prefeitura!
A Ouvidoria da Prefeitura de Descalvado é o canal oficial de comunicação entre o cidadão e o poder público. Tem como finalidade promover a escuta ativa da população e garantir que todas as manifestações sejam elas reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações ou pedidos de informação sejam acolhidas com seriedade, transparência e respeito.
O que você pode fazer na Ouvidoria:
-
Solicitar informações sobre serviços públicos;
-
Apresentar críticas ou reclamações quanto ao funcionamento dos órgãos municipais;
-
Sugerir melhorias nos serviços públicas;
-
Denunciar irregularidades ou condutas inadequadas;
-
Elogiar servidores ou serviços prestados.
Equipe da Ouvidoria
Sandra Regina Besttéti Pereira
Canais de Atendimento da Ouvidoria
Atendimento presencial e por carta:
Paço Municipal – Rua José Quirino Ribeiro, nº 55 – Centro
Segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h
Telefone fixo: (19) 3583-9300 – Ramal 1
E-mails:
-
Geral: ouvidoria@descalvado.sp.gov.br
-
Saúde: ouvidoriasus@descalvado.sp.gov.br
WhatsApp:
-
Ouvidoria Geral: (19) 3583-9326
-
Saúde: (19) 3583-9345
Plataforma Fala.BR:
Como funciona?
Todas as manifestações são registradas, analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis. O cidadão recebe um retorno sobre o andamento e a conclusão da demanda, fortalecendo a transparência e o compromisso da administração com a população.
Sua participação faz a diferença!
A Ouvidoria é uma importante ferramenta de cidadania e controle social. Ao participar, você contribui para a melhoria dos serviços públicos e ajuda a construir uma Descalvado mais eficiente, justa e transparente para todos!