Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/11/2023 16:41:10

"Escola de Música Municipal fará gravação de clipe de Natal ao vivo"

"O prefeito Becão Reschini convida a população a participar da gravação do clipe no próximo dia 25 de novembro, sábado"

Escola de Música Municipal fará gravação de clipe de Natal ao vivo


A Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Divisão de Cultura e parceria com a WCA Serviços Empresariais e Culturais Ltda., convida a população a participar da gravação do Clipe “Cante com a Escola de Música”, no próximo dia 25 de novembro, sábado, como ponto de encontro às 15h, em frente ao prédio da Secretaria de Educação e Cultura (SEEC) - Avenida Guerino Oswaldo, nº 446.

Com todos reunidos, os alunos e professores da Escola de Música “Maestro Quique Todescan” farão uma caminhada até à antiga Estação Ferroviária (FEPASA) fazendo apresentações musicais de ritmos natalinos durante quatro paradas.

Na Estação Ferroviária acontecerá a apresentação especial dos alunos da Escola de Música.

No final do evento serão sorteados dez vales-compra no valor de R$ 100,00 para as pessoas que estiverem no local no momento do sorteio. Esses vales-compra poderão ser utilizados para efetuar compras, exceto cigarros e bebidas alcoólicas, no Mercado São José.

A Coordenação Técnica do Evento será do chefe da Escola de Música – Leandro Neves, os arranjos musicais serão do professor da Escola de Música – Cesar Brambilla e, a apresentação do evento será feita pela mestra de cerimônias, cantora Ninne Monzani.

O prefeito Becão Reschini agradece as empresas patrocinadoras do projeto: Royal Canin, Symrise e Mineração Jundu, bem como às empresas apoiadoras: Silvinho Tintas, Mercado São José e Vansil Saúde Animal. “Venha participar com a gente e cantar com a Escola de Música”, convida o prefeito.

Publicado em:2023-11-16-16:41:10
Fonte: Assessoria de Comunicação