Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/02/2023 17:32:06

"Prefeitura abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários"

"O cadastro é destinado a alunos de 17 modalidades de cursos superiores e de 07 cursos técnicos"

Prefeitura abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

A Prefeitura Municipal de Descalvado, através do convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, lança o EDITAL N° 01/2023 para a realização de processo seletivo para a formação do cadastro de reserva de estagiários. O Edital para consulta estará publicado no Diário Eletrônico do site oficial da Prefeitura, a partir deste sábado, dia 18.

O processo seletivo é voltado a alunos matriculados em 17 modalidades de cursos de Nível Superior e 07 cursos do Nível Técnico. As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, a partir das 12h do dia 03/de março até às 12h do dia 20 de março, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br na relação de serviços, localizar “ESTUDANTES”, clique em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”, em seguida localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o logotipo PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO (Edital 01/2023) e clicar neste link.

Requisitos para contratação:

* Ser brasileiro (a) nato (a), naturalizado (a) ou estrangeiro (a) com visto permanente no país;

*Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse;

*Não ter sido exonerado a bem do serviço público;

*Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e também das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;

*Não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Prefeitura Municipal de Descalvado, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).

*Residir no município de Descalvado - SP, Porto Ferreira - SP e São Carlos - SP.

Publicado em:2023-02-16-17:32:06