Informativos e Eventos

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 05/08/2022 17:31:19

"Pela primeira vez em Descalvado, cantora Ekena se apresenta com Catarina no Sofá"

Pela primeira vez em Descalvado, cantora Ekena se apresenta com Catarina no Sofá


No próximo dia 14 de agosto (domingo), às 17:30h acontecerá um super encontro musical aqui em nossa cidade e você não pode perder. Ekena, a mulher dona de uma voz poderosa, que já faz seu trabalho autoral há mais de dez anos, e que desponta após sua participação no programa Ídolos (SBT 2012) e a enorme repercussão de seu clipe com mais de 1.800.000 (um milhão e setecentos mil) visualizações, e que é ouvida por quase 40 mil ouvintes por mês no Spotify vem para Descalvado com sua banda nos presentear com seu show.

Inicialmente, o show havia sido agendado para acontecer no dia 5 de junho, porém, em razão das medidas de distanciamento social e do aumento de casos de Covid-19 na época, a apresentação foi adiada. Agora, com os dados da pandemia apontando para uma situação mais favorável, o domingo do dia 14 de agosto será de encontro musical, já que Ekena dividirá o palco com a Banda Catarina no Sofá, que dentre tantos feitos em seu início de estrada, acaba de se apresentar no consagrado Forró da Lua Cheia e se prepara para apresentar no FESTA, outro importante festival. A Banda é daqui mesmo de Descalvado (com Ninne Monzani, Teuzinho Rocks, Danilo Hansem, Tiago Pazotto e Edurado Machado) e tem direção artística de seu show feita por Felipe Casati.

Um encontro imperdível para quem gosta de música e arte, realizado por MCF Produções e Espaço Cultural Galhofas, patrocinado pelos parceiros culturais Franco de Lima Advocacia, Curso Red Descalvado, Flor do Trigo Padaria e Confeitaria, Barô Cervejaria e Associação Artística Cultural de Descalvado, empresas e entidades que acreditam na cultura de nossa cidade; em um final de tarde bem gostoso e com muita diversão.

Os shows acontecem no Espaço Cultural Galhofas, que durante a semana é uma escola de artes com cursos livres de desenho, pintura, teatro, circo, canto, musicalização, ballet clássico, jazz e dança, e aos finais de semana comporta uma gama de atrações para a cidade.

SERVIÇO:
Evento: Show da Ekena e Banda e Show “Nossas Senhoras” de Catarina no Sofá
Data: 05 de junho (domingo)
Horário: 17:30h
Local: Espaço Cultural Galhofas (Rua Nicolau Antonio Lobo, 364, Centro de Descalvado/SP)
Classificação: Livre (menores de idade acompanhados dos responsáveis)
Ingressos: pelas redes sociais da Banda Catarina no Sofá (@catarinanosofa) e do Grupo Galhofas (@grupogalhofas)
Alimentação: haverá bar com comes e bebes sendo vendidos
Informações: Instagram e Facebook do Grupo Galhofas, e pelo WhatsApp (19) 99485-7171
.

Publicado em:2022-08-05-17:31:19
Fonte: Assessoria de Comunicação