Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 13/03/2018 10:17:17

"SELT anuncia a abertura de inscrições para a 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’"

SELT anuncia a abertura de inscrições para a 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’

Estão abertas as inscrições  para a 37º Edição do Campeonato Municipal de Futebol ‘Galinho de Ouro’, um dos  eventos esportivos  mais  tradicionais da  cidade, organizados pela Secretaria Municipal  de Esporte  Lazer e Turismo (SELT). As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março (sexta-feira), na  secretaria do Ginásio  Municipal de Esportes. Podem participar garotos com idade entre 7 e 15 anos (nascidos entre 2003 e 2011).

O Campeonato terá quatro categorias de  disputa: fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. A escolha das equipes será no dia 24 de março (sábado), a partir das 14h.

A abertura oficial dos jogos será no dia 15 de abril (domingo), às 9h30. A entrega das camisetas  será mais cedo,  às 8h30. De acordo com o  regulamento é obrigatória a presença do atleta em todas as datas programadas, inclusive na data de abertura. A ausência em qualquer uma das etapas caracterizará a desistência do jogador, que ficará impossibilitado de participar do torneio.

No ano passado, o campeonato teve 26  equipes disputando os títulos nas quatro categorias e ao todo 350 atletas  envolvidos. Os campeões  nas categorias  foram ‘Estância Alvorada’ (fraldinha), ‘Nintai’ (pré-mirim), ‘Conttac’ (mirim) e Tintas JR (infantil).

Publicado em:2018-03-13-10:17:17