Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 05/06/2023 16:47:26

"Trecho da vicinal de saída para Porto Ferreira estará interditado"

"DER fará manutenção nas galerias pluviais durante dois dias na altura do Posto Morumbi e Escola Cedesc"

Trecho da vicinal de saída para Porto Ferreira estará interditado

A Prefeitura Municipal de Descalvado informa que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estará fazendo uma interdição nesta terça-feira, dia 06 de junho, em um trecho da via de acesso “Antônio Benedito Paschoal” - saída para Porto Ferreira, altura do Posto Morumbi e Escola Cedesc, para reparos nas galerias de águas pluviais.

Segundo informações da Secretaria de Planejamento Desenvolvimento e Serviços Públicos o trecho poderá ser liberado no dia 8 de junho, quinta-feira.

Essa é uma obra que se faz necessária e qualquer manutenção em vicinais é de responsabilidade do DER. A Prefeitura estará acompanhando as interdições que serão feitas e devidamente sinalizadas.

Com essa interdição, o motorista terá a opção de acessar o centro da cidade através da Perimetral Cesar Martinelli e, através da Rua Hugo Pereira de Abreu – rotatória de acesso ao Posto Ale (em frente a Balança).

Para acessar a saída para Porto Ferreira, o motorista terá a opção através da Avenida Bom Jesus, cruzamento com a Rua Hugo Pereira de Abreu e, pela Perimetral Cesar Martinelli.

A previsão é de que esses reparos nas galerias sejam executados em dois dias.

Publicado em:2023-06-05-16:47:26