Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 25/11/2022 12:35:47

"Semáforo no cruzamento das ruas Cel. Arthur Whitaker e Conselheiro Antônio Prado será instalado na próxima semana"

Após processo licitatório, a Prefeitura de Descalvado iniciará na próxima terça-feira (29), a instalação de novos equipamentos semafóricos na região central da cidade. De acordo com o Departamento Municipal de Transito, o novo semáforo será instalado no cruzamento das ruas Cel. Arthur Whitaker e Conselheiro Antônio Prado, na esquina do Jardim velho.

De acordo com o Diretor da Divisão de Mobilidade Urbana, Trânsito e Posturas, Vagner A. Augusto, antes do início dos trabalhos poderá haver a interdição parcial ou total em trechos das duas ruas envolvidas, em razão da preparação dos equipamentos que serão instalados bem como para o posicionamento de veículos e ferramentas.

O Departamento Municipal de Trânsito pede atenção aos pedestres e condutores que transitam pelo local durante a instalação do novo semáforo, que vale salientar, é uma antiga reivindicação dos motoristas descalvadenses.

Publicado em:2022-11-25-12:35:47