Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/10/2017 12:13:31

"Saúde Municipal chega em sua 8ª edição do Café com Resultados"

Saúde  Municipal chega  em sua 8ª edição do Café com Resultados

Na  última  sexta-feira, de setembro (29), a Secretaria Municipal de Saúde realizou o seu 8º Café com  Resultados, no Anfiteatro  da Prefeitura, contando com a presença de todos os gestores das unidades de saúde de Descalvado. O objetivo desses encontros é o  de  avaliar  o serviço  de saúde que está sendo ofertado à população.

O secretário da pasta, Wander Bonelli e a diretora Luiza de Cássia Tinelli  receberam as informações de cada gestor sobre as atividades desenvolvidas no  mês de setembro,   os planos e  estratégias para melhorar cada vez mais o atendimento e suprir  as demandas.

A Prefeitura Municipal está sempre divulgando esses encontros, pois para alguns pode não ter  tanta importância,  mas é  através deles que  muitas questões  estão  sendo resolvidas e informações estão sendo cruzadas entre  as unidades, coisa que não ocorria  antes, servindo justamente para  que a Saúde possa atuar onde talvez possa estar  deficitário. “Essa  troca de informações e experiências entre as equipes contribuem significativamente. Planos, sugestões, ideias, projetos, companheirismo, trabalho mútuo são tópicos em destaques nessa roda de conversa, tudo para que os munícipes possam ser supridos da melhor maneira possível”, explica Bonelli.

E  claro, que  depois  de uma boa conversa  e estratégias apresentadas a equipe sempre  aproveita para tomar o café!

Publicado em:2017-10-16-12:13:31