Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/05/2017 10:22:51

"Oportunidade de emprego"

"Inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de maio, na unidade do Acessa São Paulo. Selecionados pelo CIEE estarão à disposição para preenchimento de vagas e cadastro reserva"

Oportunidade de emprego

O prefeito de Descalvado, Becão Reschini determinou esta semana a abertura oficial de inscrições para o processo seletivo de estagiários, com vistas ao preenchimento das vagas para estudantes de cursos superiores e de nível técnico e  formação de quadro de reserva. As inscrições estão sendo feitas na unidade do Acessa São Paulo até  o dia 19 de maio, sexta-feira. Inicialmente serão uma vaga para 13 matérias  de curso superior e quatro para nível técnico. O edital 0001/2017 está disponível no site oficial da Prefeitura: http://www.descalvado.sp.gov.br

As inscrições têm que ser presencial, no prédio do Acessa São Paulo de Descalvado, localizado na Rua Arthur Whitacker, 171A, centro da cidade, de segunda a sexta-feira,  das  07 às 11h e das 13 às 17h e não há taxa a ser paga. Todo o processo seletivo está a cargo do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

A  relação das inscrições  deferidas e indeferidas, bem como a convocação para a realização da prova, será divulgada no mural e no site da Prefeitura Municipal de Descalvado, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Descalvado e no Jornal de circulação no Município, no próximo dia 24 de maio.

Estão disponíveis inscrições para os seguintes cursos de nível superior: Administração, Agronomia /Engenharia Agronômica, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. E para os cursos técnicos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Química.

As informações são de que essa seleção não garante que os selecionados neste processo sejam chamados para o preenchimento imediato das vagas, pois dependerá das necessidades da administração pública e da disponibilidade orçamentária.

A primeira etapa do processo seletivo que caracteriza a entrega e validação dos documentos já é eliminatória, e a segunda traz provas de Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Português, divididas em 20 questões com peso de 1,0 ponto cada, totalizando 20 pontos, conforme descrito no item 5.2.1 do presente edital.

Maiores informações e documentos a serem apresentados no ato da inscrição devem ser consultados no edital do processo seletivo.

Publicado em:2017-05-16-10:22:51