Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 12/11/2022 09:25:05

"Descalvado recebe novo ônibus escolar do Governo do Estado"

Descalvado recebe novo ônibus escolar do Governo do Estado

No último dia 4 de novembro, o vice-prefeito Diego da Global – representando o prefeito Becão – esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para formalizar o recebimento de um novo ônibus escolar adaptado para o município. De acordo com a prefeitura, a entrega do veículo (Mercedes-Benz, modelo LO 916 ESC R, que pode transportar até 29 pessoas) faz parte do plano de ampliação e renovação da frota da educação.

“O novo veículo será utilizado para auxiliar o transporte dos nossos alunos, sobretudo dos estudantes PCD (Pessoa com Deficiência), que precisam de transporte adaptado, oferecendo conforto e qualidade”, afirmou o prefeito Becão na segunda-feira (7), que ao lado do secretário de Educação e Cultura, Marco A. Pratta, vistoriou o novo veículo que já se encontra no município.

O prefeito e o vice-prefeito explicaram a importância da parceria da prefeitura com o governo do estado, onde ao longo dos últimos anos, reverteu-se em diversas conquistas para o município, entre eles para a área da educação. Para os gestores municipais, o novo ônibus adaptado trará mais segurança e qualidade para o transporte escolar.

Publicado em:2022-11-12-09:25:05