Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 14/10/2019 11:56:16

"Prefeitura de Descalvado adquire mais uma ambulância zero quilômetro"

"Aquisição de veículo também permitiu o remanejamento de uma van para atender a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura."

Prefeitura de Descalvado adquire mais uma ambulância zero quilômetro

A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Saúde, adquiriu mais uma ambulância que estará a disposição da equipe do Pronto Socorro Municipal e da rede de atenção à saúde do município.

A aquisição de mais um veículo dentro do programa de renovação da frota municipal foi possível graças à gestão do prefeito Antônio Carlos Reschini e do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, que por meio da eficiência e transparência nos processos licitatórios, têm atraído diversos fornecedores em cada um dos pregões realizados pela Prefeitura de Descalvado.

Essa participação cada vez maior de fornecedores em pregões também tem contribuído para que os valares dos produtos e serviços adquiridos ou contratados pelo poder público municipal caiam consideravelmente, proporcionando a sobra de mais recursos aos cofres municipais. Foi o caso da aquisição desta nova ambulância, que graças às sobras de emendas parlamentares destinadas pelos deputados federais Miguel Lombardi e Paulo Pereira, utilizadas na aquisição de uma van adaptada no primeiro semestre deste ano, a Secretaria de Saúde acabou adquirindo mais uma ambulância.

O veículo - um Renault Master Furgão L3H2 2.3, modelo 2020 e movido a diesel, foi adquirido da empresa R&M Comercio de Veículos EIRELI, da cidade de Guarulhos, pelo valor de R$ 148.400,00 -, também foi comprado através de processo licitatório, e pago com a sobra de R$ 103.500,00  das emendas dos dois deputados, e mais R$ 44.900,00 em recursos da própria Prefeitura.

Com a compra da nova ambulância e de mais duas vans, adquiridas recentemente através de uma emenda do Deputado Roberto Engler, a Secretaria de Saúde transferiu para a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, uma van para o transporte de passageiros da marca Citroen, modelo Jumper, modelo 2011, que agora deverá ser utilizada na locomoção de atletas e esportistas descalvadenses em competições por todo o estado de São Paulo

Publicado em:2019-10-14-11:56:16