Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 17/01/2023 11:46:21

"Em fevereiro: inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos"

"Convênio entre Prefeitura Municipal de Descalvado e SENAI São Carlos oferece 55 vagas em três cursos"

Em fevereiro: inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos

Através do convênio entre Prefeitura Municipal de Descalvado e SENAI São Carlos, o Centro Municipal de Formação Profissional “Prof. Antônio Anésio Faria Casati” abre inscrições para novas turmas em três cursos gratuitos: Costureiro de Máquina Reta e Overloque; Eletricista Instalador e, Mecânico Auxiliar Automotivo.

Os interessados devem fazer as inscrições no dia 02 de fevereiro, quinta-feira, das 11 às 20h, levando cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e Histórico Escolar.  De acordo com o chefe de Seção de Escolas e Cursos Profissionalizantes, João Carlos do Pinho, as inscrições se encerram com o preenchimento do número de vagas de cada curso.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 19 às 22h, com data de início ainda a ser determinada. Cada curso terá 160 horas.

O Centro Municipal de Formação Profissional está localizado na Rua Vicente Tallarico, nº 254, na Vila Brasil (atrás do CERD) e, terá o telefone disponível para informações a partir do dia 02 de fevereiro: (19) 3583.7865.

Cursos:

*Costureiro de Máquina Reta e Overloque: 10 vagas, ambos os sexos, idade mínima 18 anos.

*Eletricista Instalador: 20 vagas, ambos os sexos, idade mínima 18 anos.

*Mecânico Auxiliar Automotivo: 25 vagas, ambos os sexos. Idade mínima 16 anos (menor de idade tem que ser acompanhado pelo responsável).

Publicado em:2023-01-17-11:46:21