Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 26/05/2020 13:17:34

"Prefeito visita as obras de construção do novo campo de futebol society, no Bairro Morada do Sol"

""

Prefeito visita as obras de construção do novo campo de futebol society, no Bairro Morada do Sol


O prefeito municipal voltou a visitar nesta quarta-feira (13), o início das obras de construção do novo campo de futebol society, localizado no bairro Morada do Sol. A construção do primeiro campo com grama sintética em um bairro da cidade, teve início no último dia 6 de maio, sendo que esta primeira fase contempla os serviços de terraplanagem e preparação do solo no espaço que abrigará o novo complexo esportivo.

O campo society está localizado na Rua dos Lírios, ao lado da EMEF Caic Dr. Cid Muniz Barreto. O local antes abrigava uma modesta quadra de areia, que a partir de agora dará espaço a um complexo esportivo composto pelo novo campo sintético, vestiários e arquibancada, oferecendo aos esportistas e moradores do Morada do Sol, um inédito espaço para a prática de futebol society.

A obra está sendo construída por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Cidadania, com apoio de uma emenda parlamentar do ex Deputado Federal Lobbe Neto. O investimento total previsto é de R$ 444.456,73.

Além de atender à demanda da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT), em suas atividades, o espaço também poderá ser utilizado pela comunidade, com agendamento prévio.

“O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida, e a construção do novo campo sintético aqui no Morada do Sol vem potencializar e fomentar a prática esportiva, especialmente daqueles que são apaixonados por futebol”, comentou o Chefe do Executivo.

Publicado em:2020-05-26-13:17:34
Fonte: Assessoria de Comunicação