Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 03/04/2017 18:03:35

"Descalvado traz resultados do Muay Thai de Piracicaba e Bragança Paulista"

Descalvado traz resultados do  Muay Thai de Piracicaba e Bragança Paulista

Descalvado começa a colher os resultados da parceria da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo (SELT) com os  grupos esportistas da cidade, dando apoio e suporte a várias modalidades. No último final de  semana a equipe de Muay Thai participou do evento KFC STRIKERS 4, na cidade de Piracicaba.

Os descalvadenses trouxeram para casa excelentes  resultados os quais recebem da Prefeitura Municipal e da equipe da SELT os parabéns. Dentre eles o  atleta Luiz Fernando Correa Lima foi o campeão juvenil na categoria leve.

Representaram também  a cidade os atletas: Rodrigo Fernando Villa e Tiago Vitti da Silva Araújo.

Enquanto em Bragança Paulista, mais três atletas disputaram o Campeonato Paulista de Muay Thai, onde Adriel Strali foi o campeão, João Pedro Maia da Rocha – vice-campeão e participou Fausto Alves Correa. Parabéns a eles também!

Publicado em:2017-04-03-18:03:35