Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 08/08/2022 17:32:22

"Palestra “A Sua Inteligência Emocional Reflete Na Sua Vida Física?""

Palestra “A Sua Inteligência Emocional Reflete Na Sua Vida Física?

Aconteceu na noite do dia 03 de agosto de 2022 no Anfiteatro Municipal a palestra com o tema “A Sua Inteligência Emocional Reflete Na Sua Vida Física?”.

A palestra foi organizada pela Secretaria de Saúde em parceria com a Sra. Laurita dos Santos Fila Bortoletto e teve como objetivo abranger assuntos relevantes sobre a importância de desenvolver o autoconhecimento para ajudar a lidar melhor com as emoções da vida.

A palestra contou com a participação de 113 pessoas e teve a duração de 2 horas.

Os participantes de forma espontânea doaram mantimentos não perecíveis que foram repassados para a FÊNIX ASSOCIAÇÃO DESCALVADENSE DE APOIO A PORTADORES DE CÂNCER.

Agradecemos a todos os participantes, patrocinadores e colaboradores que através da generosidade tornaram possível a realização deste evento.

Publicado em:2022-08-08-17:32:22
Fonte: Secretaria de Saúde