Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/09/2019 16:44:44

"Descalvado é selecionada para receber alimentos doados no Domingo Aéreo"

Descalvado é selecionada para receber alimentos doados no Domingo Aéreo

Descalvado foi uma das cidades escolhidas pela comissão organizadora do ‘Portões Abertos’ (Domingo Aéreo), evento que é realizado anualmente pela Academia da Força Aérea de Pirassununga. Uma reunião realizada no gabinete do prefeito Becão acertou os últimos detalhes para que as entidades assistenciais do município sejam beneficiadas com os alimentos não perecíveis, arrecadados durante o evento que acontece neste domingo, em Pirassununga.

O prefeito Antônio Carlos Reschini, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, da Diretora da SADS, Cilmara Batista, e do empresário descalvadense Airton Magno, receberam a Tenente Carolina Malaman, da AFA, para acertar os últimos detalhes para o recebimento dos donativos que o público que visitará a Academia da Força Aérea neste domingo entregarem na chegada ao evento.

Coube ao município enviar um caminhão e três ajudantes para receber, acomodar e transportar os donativos até o término do Domingo Aéreo. Os alimentos arrecadados serão destinados para as entidades assistenciais de Descalvado, parceiras do Fundo Social de Solidariedade. O empresário Airton Magno, da TransMagno, abraçou a causa beneficente e cedeu gratuitamente um dos caminhões da empresa de transportes rodoviários para ajudar na tarefa de recolher e transportar os donativos.

Além de Descalvado, as entidades de Pirassununga e o Hospital de Amor de Barretos também serão agraciados com os alimentos doados.

SOBRE O ‘PORTÕES ABERTOS’ - Com mais de quarenta anos de existência, a AFA criou o Portões Abertos para oferecer a possibilidade de que a população conheça mais de perto as atividades realizadas na academia e também da Força Aérea Brasileira.

O evento é o mais tradicional do gênero no país. Com mais de quarenta anos de existência, continua oferecendo a possibilidade de se conhecer mais de perto as atividades da Academia da Força Aérea e também da Força Aérea Brasileira. O ‘Portões Aberto’ terá a Esquadrilha da Fumaça, exposição de aeronaves, show aéreo com aeronaves civis, praça de alimentação, exposições civis e militares diversas e muito mais.

Publicado em:2019-09-16-16:44:44