Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 30/12/2019 11:45:54

"Natal de Luzes"

"Cerca de 10 mil pessoas curtiram os passeios da Carreta da Alegria"

Natal de Luzes

A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) fez um balanço dos três dias de passeio das duas Carretas da Alegria, que entre os dias 17 e 19 de dezembro, permaneceram em Descalvado para levar alegria e diversão à população descalvadense, compondo também a programação do Natal de Luzes 2019.

De acordo com a diretoria da SELT, cerca de 3.600 pessoas passaram por dia pela Praça da Matriz para visitar o Papai Noel e curtir a iluminação especialmente montada para as festas de final de ano, além é claro, de se divertirem com o passeio em uma das duas carretas contratadas pela Prefeitura Municipal. Segundo a estimativa da Secretaria, foram 10.800 pessoas passeando nas carretas ao longo dos três dias de evento.

Assim como fizeram na segunda-feira (16) durante a Parada de Natal, o prefeito Antônio Carlos Reschini e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna estiveram na Praça da Matriz para prestigiar o Natal de Luzes 2019, oportunidade onde receberam muitos elogios pelo sucesso da programação natalina.

“Assim como aconteceu no ano passado, o Natal de Luzes movimentou a cidade e trouxe toda a família aqui para a Praça da Matriz, que neste ano ficou ainda mais bonita para as festas de final de ano. Poder ver o sorriso das crianças junto do Papai Noel e a alegria delas ao passearem na Carreta da Alegria nos enche de orgulho e de esperança, nos dando também a certeza de que é possível oferecer momentos de alegria e diversão sem se esquecer do zelo e da responsabilidade com o dinheiro público”, destacou o prefeito.

Vale lembrar que o Papai Noel estará no coreto da Praça da Matriz até a próxima segunda-feira (23), recebendo as crianças com muito carinho, no horário das 19h às 22h.

Publicado em:2019-12-30-11:45:54