Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 24/07/2017 17:50:13

"SELT reinaugura a quadra poliesportiva externa do Ginásio"

"Piso recebeu uma tintura emborrachada, com novas linhas de marcação, restauração das tabelas de basquete e restabelecimento dos refletores queimados"

SELT reinaugura a quadra poliesportiva externa do Ginásio

Depois de três semanas interditada, a quadra poliesportiva externa do Ginásio Municipal de Esportes está liberada para uso dos esportistas. O prefeito municipal,  Becão Reschini,  acompanhado  de alguns vereadores, da equipe da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo (SELT) e de crianças  do Projeto Conviver realizou a reinauguração do espaço, na tarde de segunda-feira, 17.

Mais uma vez com o reaproveitamento de materiais que se encontravam em estoque, o diretor da SELT, prof. Marcos  Biazoli promoveu reformas e melhorias em um dos espaços mais requisitados do complexo esportivo do Ginásio de Esportes.

A quadra externa, que recentemente recebeu uma arquibancada coberta,  agora passou por pinturas externas e internas, com recuperação das tabelas de basquetes e  gols para o futsal, também passou por um emborrachamento no piso da quadra, com tinta especial e novas linhas de marcação. Toda parte  de iluminação foi revisada com o  restabelecimento dos refletores que faltavam.

Tudo ficou azul. Azul porque era a cor de tinta e materiais disponíveis que puderam ser  reaproveitados a custo zero. Os presentes na reinauguração assistiram a um vídeo do antes  e do depois das reformas e melhorias da quadra, no espaço da “Galeria de Troféus”, também recentemente inaugurado.

Segundo Biazoli a quadra externa é bastante utilizada pelas equipes que treinam futsal, basquete e vôlei, e também pelos desportistas da terceira idade. A liberação da quadra irá desafogar a agenda da quadra interna, mas a forma  de uso será através de agendamento na secretaria do Ginásio. Fora dos horários agendados a quadra permanecerá fechada para evitar depredação e garantir maior vida útil do novo piso emborrachado, no qual não poderá ser usado  chuteiras com cravos.

Prestigiaram a reinauguração ao lado  de Becão, dos funcionários da SELT, do Projeto Conviver, alguns munícipes e os  vereadores  Luisinho Panone (presidente da Câmara), Argeu Reschini, Ricci, Paulinho Gabrielli, Vagner Bastos e Reinaldo ‘Ninja’.

Publicado em:2017-07-24-17:50:13