Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 06/05/2019 16:20:11

"Secretaria de Esportes realiza limpeza e manutenção de áreas esportivas"

Secretaria de Esportes realiza limpeza e manutenção de áreas esportivas

Na última semana, as Secretarias da Agricultura e de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) realizaram um trabalho de limpeza em áreas esportivas da cidade. A manutenção é necessária para uma prática esportiva segura e de qualidade para toda a população, e deve ser realizada periodicamente.

Destra vez, a ação – que faz parte de um programa que vem sendo realizado em várias etapas – aconteceu em três locais diferentes: No Kartódromo Municipal, no CLT do Bairro Jardim Albertina e no CLT do Trabalhador, onde também foram realizadas algumas manutenções no ‘campão’ e em outras áreas do complexo do Ginásio de esportes Municipal.

Entre os trabalhos que foram realizados, estão a roçada, limpeza e o recolhimento de lixo e outros materiais descartados de forma irregular. Segundo as equipes das duas secretarias envolvidas na ação de limpeza e manutenção das áreas esportivas, em breve novas áreas passarão pelo mesmo serviço, mantendo o cronograma estabelecido.

Vale ressaltar que a ação realizada no último sábado (27/04), no Kartódromo Municipal, também contou com a colaboração do Grupo Amigos do Kart de Descalvado, parceiros da Prefeitura Municipal na manutenção e limpeza daquele local, sendo que a Secretaria de Agricultura também deu início à mais uma etapa da limpeza nas demais dependências da Praça do Lago.

Publicado em:2019-05-06-16:20:11