Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/07/2018 12:54:14

"Refis da Prefeitura de Descalvado vai até o dia 31 de julho"

"Programa de Refinanciamento da Dívida Ativa permite que contribuintes inadimplentes fiquem em dia com o Poder Público."

Refis da Prefeitura de Descalvado vai até o dia 31 de julho

De acordo com informações do Diretor da Divisão de Arrecadação do Município, Nelson Bumussi Júnior, o REFIS - Programa de Refinanciamento da Dívida Ativa – se encerrará no próximo dia 31 de julho, e a cobrança amigável realizada pelo Município, vencerá no dia 20 de julho de 2018.

De acordo com o Diretor, os contribuintes podem quitar ou parcelar seus débitos a fim de evitar que os mesmos sejam são protestados via cartório e executados judicialmente, o que acarretará além dos encargos mencionados, as custas processuais e os honorários advocatícios.

Vale ressaltar que a arrecadação da dívida ativa municipal (IPTU, ISSQN, TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO) é destinada para a aquisição de medicamentos, asfalto, na melhoria da infraestrutura urbana, dentre outros, uma vez que tratam-se de recursos próprios do Município.

Publicado em:2018-07-16-12:54:14