Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/09/2022 16:22:54

"Shows com artistas locais agitaram o público que compareceu nos 5 dias de apresentações na Praça da Matriz"

""

Shows com artistas locais agitaram o público que compareceu nos 5 dias de apresentações na Praça da Matriz


Os shows com os artistas locais que se apresentaram no palco especialmente montado para comemorar os 190 Anos de Descalvado agitaram o público que compareceu ao longo dos 5 dias de apresentações na Praça da Matriz. Depois de dois anos sem as apresentações musicais, em razão da pandemia do Covid-19, o centro da cidade voltou a ficar movimentado para celebrar mais um aniversário da nossa querida cidade.

A programação artística teve início no dia 7 de setembro (quarta-feira), com a apresentação das bandas Fenícia, Fernanda Lima e SPKD. Na quinta-feira (8), dia do aniversário de Descalvado, as apresentações ficaram por conta da Orquestra Municipal e da banda Blacktie Infinity.

Na sexta-feira (9), a animação ficou por conta da cantora e compositora Tiê, que conquistou destaque nacional com a música “A Noite”, do álbum "Esmeraldas", lançado em 2012. O show fez parte do Circuito SP, um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, da qual promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo. Logo após a apresentação da artista, o público curtiu as músicas tocadas pela Banda Doctor Blue.

No sábado, Dan Castro e o grupo Bem Bolado foram quem agitou o público. O encerramento da festa aconteceu no domingo (11), com os shows com as bandas ‘The Dogs Band’ e ‘Banda 33’.

Segundo a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT), os maiores públicos registrados nos dias 7, 8 e 10, com aproximadamente 3.500 pessoas passando pelo local durante as apresentações musicais. Nos outros dois dias, ainda de acordo com a estimativa da SELT, o público foi um pouco menor, com cerca de 2.000 pessoas circulando pela Praça da Matriz.

Publicado em:2022-09-16-16:22:54
Fonte: Assessoria de Comunicação