Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 08/01/2018 17:07:10

"‘Projeto Férias na Biblioteca’ traz atividades de leitura, desenho e recreação durante o mês de janeiro em Descalvado"

A partir desta segunda-feira (8), a Biblioteca Pública Municipal estará promovendo o projeto ‘Férias na Biblioteca’, com contação de histórias, apresentação teatral e aulas de desenho. As atividades serão desenvolvidas no prédio da própria Biblioteca, e também na Praça da Matriz.

O projeto tem como objetivo aproximar crianças e adolescentes do ambiente da Biblioteca durante o período das férias, com atividades de leitura e recreação. Para esta segunda, terça e quarta-feira (dias 8, 9 e 10), estão programadas atividades com o grupo Galhofas, que fará a contação de histórias a partir das 14h00.

Às quintas-feiras, estão programadas aulas de desenho indicadas para jovens acima de 12 anos. Serão aulas sequenciais e o material será oferecido pela própria Biblioteca. Para esta atividade – que recebeu o nome de ‘Férias Ilustradas’, estão sendo disponibilizadas 20 vagas.

Também no dia 21 de janeiro (domingo), as 16h00, haverá uma apresentação teatral da Cia. Moscas Volantes, na Praça da Matriz.

Maiores informações e inscrições para as atividades podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, ou pelo telefone (19) 3583-1013.

Publicado em:2018-01-08-17:07:10