Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 18/06/2018 15:31:38

"“Improvisação para atores e não atores” é a próxima oficina organizada pelo Museu Municipal; atividade é gratuita"

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Museu Público Municipal, a Poesis Organização Social de Cultura e o ‘Programa Oficinas Culturais’ da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, realizam a oficina gratuita “Improvisação para atores e não atores”, coordenada por Gaby Samyth.

Gaby é atriz formada pelo SENAC/São Calos, educadora formada pelo CEFAM/Pirassununga e estudante de teatro. Participou de oficinas de teatro e festivais como a ‘XIX Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa’, de Araraquara, e o ‘O Desafio’, em Descalvado. Ministrou aulas na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, na 11ª Semana dos Museus em Descalvado, e também tem se dedicado à ‘Contação de Histórias’.

A ‘Oficineira’ propõe uma experiência lúdica e prazerosa, com pitadas de conhecimento através de jogos de improviso para iniciantes, experientes ou admiradores de teatro, trazendo o improvável em cena através da criatividade e imaginação.

As atividades são gratuitas e as inscrições vão até o dia 29 de junho, no Museu Público Municipal. Ao todo serão 20 vagas para jovens e adultos, e as atividades estão programadas para acontecer entre os dias 10 a 25 de julho (às terças, quartas e quintas-feiras), das 18h00 as 21h00, no ‘Antigo Cine Teatro Estação’, localizado na Avenida D. Pedro II, n.º 100. Maiores informações pelo telefone (19) 3583-5637.

Publicado em:2018-06-18-15:31:38