Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/05/2017 10:36:53

"Fotos de cachoeiras de Descalvado estão em exposição até junho"

Fotos de cachoeiras de Descalvado estão em exposição até junho

Depois da homenagem recebida pela Câmara Municipal  de Descalvado, de autoria do vereador Paulinho Gabrielli [PPS], o ciclista Luís Alberto Olivieri  está expondo parte de seu trabalho de identificação e fotografia das cachoeiras de Descalvado, no saguão de entrada da Prefeitura Municipal, até o mês de junho.

A Moção de Congratulação foi dada ao ciclista depois de uma reportagem realizada pela EPTV Central,  destacando o nome de Descalvado com os feitos de Olivieri que tem reunido ao longo dos anos, um vasto material de identificação territorial, catalogando a exploração de inúmeras cachoeiras.

A exposição na íntegra permaneceu na Câmara Municipal por várias semanas e, como sugestão ainda do vereador Gabrielli e em parceria com o setor Cultural da Prefeitura,  a  exposição parcial de fotos foi transferida para o Palácio do Povo. No mês de junho a exposição será transferida para o Museu Público  Municipal.

Segundo nota já publicada, Olivieri tem a  missão de catalogar mais seis cachoeiras que ainda não visitou das  40 já identificadas e, futuramente pretende lançar um livro com os registros dos lugares visitados por ele durante suas pedaladas.

Publicado em:2017-05-16-10:36:53