Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 12/08/2022 13:18:36

"Prefeitura prossegue com o recapeamento de ruas da região central de Descalvado"

Prefeitura prossegue com o recapeamento de ruas da região central de Descalvado

A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu prosseguimento à execução das obras de recapeamento nas ruas da área central, mais especificamente na região da Praça da Matriz. O recapeamento – iniciado no mês de junho deste ano – é mais uma etapa do Programa Asfalto Novo.

O prefeito Becão e o vice-prefeito Diego da Global, acompanhados do Secretário de Administração, Marcelo Monzani, e do Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho,  estiveram na tarde desta quinta-feira (11) acompanhando a execução do serviço, oportunidade em que receberam os cumprimentos dos comerciantes da área central pelas melhorias que há tempos vinham sendo pleiteadas.

Nesta fase do Programa Asfalto Novo estarão sendo recapeados trechos das ruas Cel. Rafael Tobias (entre as ruas Barão do Descalvado e José Bonifácio), José Bonifácio (entre as ruas Cel. Rafael Tobias e José Ferreira), Rua Bezerra Paes (entre a Rua José Bonifácio e Barão do Descalvado), Rua Cel. Arthur Whitaker (entre as ruas José Bonifácio e Barão do Descalvado), e XV de Novembro (entre as ruas José Bonifácio e Orderigo Gabrielli).

As obras estão sendo realizadas pela NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários Ltda, da cidade de Vargem Grande do Sul. O investimento conta com uma parte de recursos federais, por meio de emenda parlamentar conquistada pelo vice-prefeito Diego da Global, somadas a uma contrapartida da Prefeitura Municipal através de recursos do tesouro municipal.

Publicado em:2022-08-12-13:18:36