Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 12/09/2017 12:31:44

"3º Encontro de Carros Antigos será no dia 17 de setembro"

3º Encontro de Carros Antigos será no dia 17 de setembro

Como parte da programação de comemoração dos 185 anos de Descalvado, o Clube Classic Car Descalvado, com o apoio da Prefeitura Municipal estará realizando o 3º Encontro  de Carros Antigos, no próximo dia 17 de setembro, domingo.

A exposição será no interior do Kartódromo  Municipal a partir das 8h, com acompanhamento do Mercado de ‘Pulgas’, comércio de antiguidades, praça de alimentação  e  som ao vivo.

Os interessados em colocar o ‘carango’ na exposição deve doar 02  quilos de alimentos  não perecíveis ou mediante o pagamento de R$ 10,00. Os inscritos na exposição receberão um kit expositor e participarão do sorteio de um maleiro para VW, rádio MP3 e muitos outros brindes.

Também fará parte do evento dois shows ao vivo,  com  as bandas Charangas Old Rock  e Trio Vitrola Velha  a partir das 10h. A entrada para o público é gratuita. Não será permitido som alto no local.

O domingo promete ser bastante descontraído, uma  opção diferente  de lazer para toda a família regada ao som de  rocks antigos e muito   blues.

Publicado em:2017-09-12-12:31:44