Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 13/06/2017 09:20:32

"Cerca de 100 crianças participaram do 1º Festival de Ginástica Artística"

"Promovido pelo Projeto Criança de Descalvado, crianças de Porto Ferreira foram convidas para este festival"

Cerca de 100 crianças participaram do 1º Festival de Ginástica Artística


O Projeto Criança  realizou seu primeiro Festival de Ginástica Artística, no último sábado, 03, e contou com a  participação da equipe do Porto Ferreira. Cerca de 100 alunos estiveram envolvidos nas atividades de solo  e saltos.

O festival foi aberto pela apresentação de dança   nas modalidades Step e  Zumba, com alunas do Projeto Criança e finalização pela apresentação de Porto Ferreira.

Cerca de 100 alunos puderam participar e apresentar suas habilidades em movimentos de solo e saltos,  além de uma brilhante apresentação em diferentes aparelhos.

Foram premiados como destaques do Projeto Criança, os alunos: Luany Victória Moraes, Gabriela Fernanda Cursiol, Laís de Campos Silva, David Rafael Rodrigues, Luís Eduardo Assoni e Paulo Henrique Iarzoli  Camargo, que em tempo integral estiveram sob orientação das professoras Islaine Fernandes e Ana Carolina D. Guzman.

De  acordo com  a  coordenadora do Projeto Criança, profa. Márcia Maria Spanghero, devido ao sucesso do festival e ao aumento na procura de alunos para ingressarem  na modalidade esportiva e, com o surgimento de novos talentos e técnicas realizadas com perfeição, outros eventos como o festival estão sendo pensados para os próximos meses.

A equipe do Projeto Criança agradece ao apoio da Secretaria da Educação e Cultura  de Descalvado (SEEC), através do secretário prof. Marco Antônio Pratta, à Mineração Jundu e à Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Ferreira.

Publicado em:2017-06-13-09:20:32
Fonte: Assessoria de Comunicação