Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 17/04/2017 17:50:50

"SELT movimenta mais de 400 atletas no último final de semana"

"Atleta Ana Karina Borin, representando Descalvado trouxe excelente colocação em corrida realizada em Ribeirão Preto, e foi vice-campeã da Corrida Superação Unifae, em Mococa, nos 10 km."

SELT  movimenta mais de 400 atletas no último final de  semana

A SELT – Secretaria Municipal de  Esportes Lazer e Turismo – realizou uma  grande movimentação esportiva no último final de semana, 08 e 09 de  abril, onde mais de 400 desportistas descalvadenses estiveram envolvidos, demonstrando suas habilidades nos eventos locais e defendendo o nome  da cidade em eventos pela região.

No sábado (08), o complexo esportivo do Ginásio de Esportes sediou mais uma etapa da Copa Libertadores de Futebol de Campo, onde os meninos da categoria sub 13 estarão disputando uma classificação para a próxima fase. Também foram realizados mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol Society.

Na cidade de Ribeirão Preto,  a atleta Ana Karina Borim ficou entre as 15 melhores colocadas na classificação geral da Track & Fiel Run Series – corrida de 6 Km.  A SELT  também se  fez presente na cidade de Tambaú disputando mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol de Campo, na categoria adulta.

O domingo rolou com  mais quatro partidas do Society,  no campo do CLT “Daltair Anacleto Pozzi”. Na quadra interna e oficial do Ginásio Municipal de Esportes “Oswaldo Cardoso” aconteceu a  3ª rodada da Copa Difusão de Basquetebol,  onde os atletas das categorias sub 10, sub 12 e adulto estiveram marcando presença.

A atleta Ana Karina Borim foi vice-campeã da Corrida Superação Unifae em Mococa (10 Km), e outros atletas  de Descalvado marcaram presença  na cidade de São Carlos, participando de mais uma rodada da Copa SESI de Futsal menor .

O diretor municipal de Esportes prof. Marcos Biazoli parabeniza os desportistas descalvadenses pela disciplina nas competições e por defenderem o município com garra e determinação.

Publicado em:2017-04-17-17:50:50