Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 23/09/2022 11:58:03

"Prefeitura e Sebrae-SP oferecem vagas para a edição 2022 da Feira do Empreendedor"

O Sebrae-SP realiza, de 7 a 11 de outubro, a edição 2022 da Feira do Empreendedor, considerado o maior evento dedicado ao empreendedorismo no mundo. O encontro deste ano volta a contar com a presença do público, em um novo endereço: o São Paulo Expo. Além das atividades presenciais, a Feira continua oferecendo ao público um espaço virtual na plataforma digital Sebrae Experience. O evento terá como tema “Empreender sem limites” e traz uma série de novidades que atendem ao público que já atua como empreendedor ou que pretende abrir o próprio negócio.

Entre as principais novidades desta edição está a Mega Arena do Conhecimento, em que palestrantes e personalidades vão abordar tudo que diz respeito à jornada empreendedora em seis palcos simultâneos e com transmissão digital. A Feira vai contar também com o espaço “Negócios em Casa”, com aulas show para quem quer tirar uma empresa do papel a partir da própria residência. Para os visitantes interessados no agronegócio, o espaço “Do Campo à Mesa” vai apresentar oportunidades de negócios no setor – de alimentos a turismo rural – e mostrar um pouco do que é produzido pelos clientes do Sebrae.

Outra boa nova da Feira este ano é a Loja Colaborativa, em que mais de 400 empreendedores que passaram por atendimento e orientação do Sebrae, em todo o estado de São Paulo, poderão expor e vender seus produtos. Já para quem está em busca de soluções tecnológicas, o “Sebrae for Startups” está com uma programação completa que envolve desde a criação de startups até a apresentação ao mercado. A Arena Sebrae Games preparou uma ação de desenvolvimento baseada em gamificação para ajudar os empreendedores que desejam aperfeiçoar suas soft skills.

Esses são apenas alguns dos novos espaços e ações da Feira do Empreendedor, que volta a ter uma edição presencial após dois anos de restrições por força da pandemia. A expectativa é receber 120 mil pessoas no espaço de mais de 45 mil metros quadrados. Além deles, a Feira vai reunir cerca de 600 expositores, dos mais variados setores, oferecendo oportunidades de negócio, além de uma extensa programação de palestras e oficinas.

Visitantes de todo o país poderão ainda participar do ambiente virtual do evento, que será transmitido pelo Sebrae Experience, uma plataforma de realidade virtual que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Visite o portal da Feira do Empreendedor e fique por dentro de todas as novidades para essa edição inédita! O site é o https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/.

24 VAGAS PARA EMPREENDEDORES LOCAIS

A Prefeitura Municipal de Descalvado, em parceria com o Sebrae-SP, está oferecendo 24 vagas para participar da Feira do Empreendedor 2022. Um encontro com o seu futuro!

As inscrições começaram a ser realizada desde o último dia 19 de setembro, das 9h às 17h, na nova agencia “Sebrae Aqui” instalada junto a unidade do Banco do Povo, no prédio do Poupatempo. O preenchimento das vagas por ordem de chegada.

Para se inscrever, é preciso ter CNPJ ativo. Os documentos necessários para a realização do Diário de Bordo são: cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço e CNPJ. A data da missão é no próximo dia 10 de outubro, com saída prevista para as 6h, defronte ao Poupatempo de Descalvado. O endereço é na Rua Cel. Arthur Whitaker, nº 137, no centro.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3583-1654 (também é WhatsApp), com Aline ou Elaine.

Publicado em:2022-09-23-11:58:03