Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 11/06/2019 09:47:05

"Coração Aquecido!"

"Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cobertores"

Coração Aquecido!


Com parte dos recursos arrecadados durante a realização do ‘2º Chá Beneficente’, no mês passado, o Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado (FSSMD) efetuou a aquisição de 150 cobertores que agora foram distribuídos para três entidades de Descalvado.

A entrega dos cobertores foi realizada pela Presidente do FSSMD, Maria do Carlo Marcatto Reschini, com a presença das conselheiras do Fundo Social, Mara Gouvea e Fátima Pizzatto, além da equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Foram beneficiadas a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado (48 peças), a Associação de Apoio a Portadores de Câncer – Fenix (48 peças) e a Casa de Oração Santa Aliança (12 peças).

A primeira-dama do município e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, contou que, assim como ocorreu no ano passado, os recursos angariados por meio do Chá Beneficente foram utilizados na aquisição dos cobertores para atender os menos favorecidos durante o período de inverno, bem como para outras ações sociais propostas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Maria do Carmo mais uma vez agradeceu a participação da população durante a realização do ‘2º Chá Beneficente’, enaltecendo ‘a importância da solidariedade de todos e o compromisso de fazer acontecer a cidadania e o espírito de amor presente no coração de cada um daqueles que de uma forma ou de outra, colaboraram para que o principal objetivo fosse alcançado’.

Publicado em:2019-06-11-09:47:05
Fonte: Assessoria de Comunicação