Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 11/11/2019 12:25:34

"Secretaria de Esportes entrega nova Academia ao Ar Livre"

""

Secretaria de Esportes entrega nova Academia ao Ar Livre


A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura Municipal de Descalvado entregou na última semana a nova Academia ao Ar Livre, instalada nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador ‘Daltayr Anacleto Pozzi’.

O novo espaço destinado à prática de exercícios físicos está localizado na esquina das Ruas Presidente Kennedy e Mário Joaquim Fila, e conta com diversos equipamentos tais como prancha abdominal, tríceps paralela, elíptico, leg horizontal, abdominal oblíquo e bicicleta horizontal.

Além dos equipamentos instalados no novo espaço do CLT, a Prefeitura também adquiriu mais aparelhos que serão instalados nos bairros Morada do Sol e Jardim Albertina, dos quais irão compor novos espaços públicos destinados à prática de exercícios físicos.

O Prefeito Antônio Carlos Reschini e o Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana estiveram na manhã da última quarta-feira (6), acompanhados de toda a equipe da SELT e dos vereadores Luis Guilherme Panone e Paulo Afonso Gabrielli Filho, oportunidade em que puderam conferir de perto como ficou o novo espaço do CLT.  O Diretor da SELT, Roberto Bonani de Souza, confirmou para as autoridades presentes que os moradores da região, bem como os frequentadores do Ginásio Municipal de Esportes, aprovaram a instalação dos equipamentos, e que o espaço já está sendo amplamente utilizado pela população.

No total, entre a compra dos equipamentos, a preparação dos locais onde estão sendo instalados, a construção das bases em alvenaria e as adaptações do sistema elétrico em cada um dos espaços públicos, a Prefeitura de Descalvado deverá investir cerca de R$ 75 mil, sendo que parte destes recursos são provenientes das chamadas ‘Emendas Cidadãs’, indicadas pelos vereadores descalvadenses.

Publicado em:2019-11-11-12:25:34
Fonte: Assessoria de Comunicação