Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 14/08/2017 15:21:49

"Quadra do Ginásio recebe jogos da Copa Record Futsal 2017"

"Descalvado enfrenta de cara a equipe de São Carlos. No ano passado os garotos chegaram até às quartas de finais"

Quadra do Ginásio recebe jogos da Copa Record Futsal 2017

Na próxima quinta-feira, 17,  Descalvado sedia jogos da primeira fase da 10ª Copa Record de Futsal 2017  masculino e feminino, jogando contra  a  equipe masculina de São Carlos, às 21h30. No ano passado, a equipe treinada pela SELT (Secretaria Municipal de Esporte Lazer  e Turismo)  chegou até a  segunda-fase, perdendo nas quartas de finais de 5 x 1 para a equipe Uniara/Fundesport, de Araraquara.

A abertura oficial  da Copa aconteceu na cidade de Batatais (SP), no último dia 04 de agosto, no Centro de Cultura Física, com a presença de representantes de 70 cidades da região de Ribeirão Preto e São Carlos.

O primeiro jogo da quinta-feira, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes, começa às 19h30, entre Santa Rita e São Carlos, na categoria feminino, o segundo jogo é às 20h30, entre São João da Boa Vista X  Sta Cruz das Palmeiras, no masculino.

Maiores informações sobre equipes, jogos, datas, horários e locais podem ser  acessadas pelo site http://www.recordtvinteriorsp.com.br/futsal/masc2017/ .

Formação da equipe

Técnico Ricardo José Marineli