Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 24/06/2022 10:13:46

"Secretaria de Educação e Cultura comunica abertura de Processo Seletivo Simplificado para nutricionista"

A Prefeitura do Município de Descalvado, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEEC), comunica que está abrindo um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Nutricionista, enquanto está sendo preparado novo Concurso Público, em breve, para a contratação permanente.

Dadas as necessidades do Serviço Municipal de Alimentação Escolar – SMAE, que atende 24 (vinte e quatro) unidades escolares municipais e duas unidades estaduais, que está com um emprego público vago, a contratação temporária será por 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A seleção ocorrerá por análise do currículo (formação acadêmica, cursos de extensão, especialização e outros) e o período de inscrição será de 27 de junho até o dia 08 de julho, por meio eletrônico. Todos os dados relativos à inscrição estão disponíveis em Edital próprio, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal (www.descalvado.sp.gov.br).

link para o edital: Edital Processo Seletivo Nutricionista

Maiores informações, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação e Cultura.

Publicado em:2022-06-24-10:13:46