PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO

Notícias

"Departamento de Trânsito recebe uma caminhonete Kia Bongo 0 km"

""


Depois de anos aguardando um novo veículo para o desempenho das  atividades do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal,  esta  semana o prefeito Becão Reschini e  funcionários  envolvidos no  processo de aquisição receberam a caminhonete  Kia Bongo 2017  a diesel.

A aquisição custou R$ 89 mil aos cofres municipais,  pagos com recursos próprios do setor de Trânsito. Foi um excelente investimento, segundo o  chefe do Departamento de Trânsito e  membro da COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito, Vagner Antonio Augusto, o veículo trará mais agilidade na execução das  tarefas que competem ao  setor:  fechamento de  ruas, pinturas de solo, colocação e troca de placas, e colocação de postes para placas de sinalizações.

Há tempos  que o setor sofria  com o uso de  uma única  perua kombi completamente sucateada. O prefeito  ouviu a necessidade dos funcionários e a demanda de  tarefas e teve a iniciativa de  solicitar a licitação do veículo.

Ainda será feita toda a documentação  legal  e de circulação do veículo, incluindo  a plotagem de caracterização de veículo do Departamento de Trânsito, para em breve estar nas ruas. Becão também substitui  a antiga  perua kombi por uma em melhor  estado  de conservação para auxiliar nas tarefas.

Esse tipo de veículo vem sendo muito comercializado  na atualidade por sua vasta utilidade, economia e vantagem de ser um utilitário com funções de um pequeno caminhão. O veículo foi  fornecido por uma  revendedora da Kia, da cidade de Franca.

Publicado em:2017-09-12-12:43:42
Fonte: Assessoria de Comunicação