Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 05/06/2017 16:59:57

"Prefeito recebe visita e apoio de deputado Federal suplente do PR"

"Assessor de Motta levou pedidos de UTI móvel e microônibus para a Saúde, a serem entregues a Alckmin. Vereador Paiva solicitou cobertores para entidades"

Prefeito recebe visita e apoio de deputado Federal  suplente do PR

O carisma do prefeito Becão Reschini tem atraído  para o município o interesse de parlamentares em empenhar recursos para o  desenvolvimento da cidade e melhorias no  serviço público de forma geral. Na última semana o prefeito  recebeu em seu gabinete  representante do suplente de deputado Federal, Luiz Carlos Motta, do PR, correligionário de Becão desde a época do PTB, partido do qual Becão já foi presidente antes de migrar para o  PR.

O assessor de Motta, Alexandre Serafim, foi recebido por Becão, acompanhado do vereador Cesar Paiva (PR), o qual se colocou à disposição para levar ofícios do prefeito endereçados diretamente ao governador do Estado, Geraldo Alckmin. Neste primeiro  contato, a  Assessoria de Gabinete do prefeito redigiu um pedido para uma ambulância e um microônibus  a serem destinados ao uso da Saúde Municipal,  no transporte de pacientes, visto que toda a  frota se encontra  sucateada.

Luiz Carlos  Motta vem intensificando seu trabalho na  região, pois obteve 100 mil votos na primeira eleição ficando como suplente, e sendo presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS),  tem acesso há inúmeras vantagens que podem auxiliar os novos prefeitos que assumiram em janeiro de  2017. Motta também é conselheiro do "Desenvolve São Paulo",  nomeado diretamente por Alckmin.

O vereador Paiva aproveitou para solicitar  o envio de cobertores para a Irmandade da Santa Casa Misericórdia de Descalvado e para o Lar São Vicente de Paulo. Segundo informações o suplente  de deputado tem acesso direto à primeira dama do  Estado, Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do  Estado, que fará a doação dos cobertores.

Justificativas

A administração municipal justifica em ofício os pedidos que a Saúde tem um  grande déficit em sua frota, principalmente de veículos que transportam os pacientes, tanto no perímetro da cidade quanto na região e vem encontrando dificuldades em atender  o transporte de pacientes em estado grave, devido ao sucateamento da  frota, portanto, uma ambulância, tipo Van/UTI móvel e um micro-ônibus são  fundamentais para a Saúde Municipal.

O prefeito esclarece que a saúde financeira do município não permite a aquisição de  novos  veículos e  conta com o apoio do trabalho dos nobres deputados e  seus suplentes.

Publicado em:2017-06-05-16:59:57