Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 24/06/2022 10:12:14

"Audiência pública para discutir Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária 2023 será realizada em Descalvado"

"Encontro será na terça-feira (28) na Sala de Reuniões do Paço Municipal. Orçamento previsto pelo Executivo para o próximo ano é de cerca de R$ 180 milhões."

Uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 será realizada a partir das 7h, da próxima terça-feira (28), na Sala de Reuniões do Paço Municipal de Descalvado.

O orçamento previsto pelo Executivo para as despesas do próximo ano é de cerca de R$ 180 milhões. A LDO serve como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e fixa as despesas do orçamento para o ano seguinte.

De acordo com a Prefeitura, o encontro é aberto à população. O convite é estendido à população em geral, assim como para as entidades de classe, empresários, membros da sociedade civil e demais interessados. Também podem participar da audiência os vereadores e representantes dos diversos setores da administração pública.

Publicado em:2022-06-24-10:12:14