Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 02/06/2020 12:04:40

"Secretaria de Esportes inicia a construção de mais uma Academia ao Ar Livre"

Secretaria de Esportes inicia a construção de mais uma Academia ao Ar Livre

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura Municipal de Descalvado deu início nesta semana, na construção de mais uma Academia ao Ar Livre. Desta vez, o novo espaço público para a prática de exercícios físicos está sendo construído na Praça da Bíblia, localizada no Bairro Morada do Sol.

De acordo com o Secretário de Esportes, o novo espaço destinado à prática de exercícios físicos ao livre contará com diversos equipamentos, entre eles cavalgadas individuais, abdominal individual, esqui individual, simulador de caminhada individual, exercitador de pernas com prancha lateral e paralela fixa,

Esta é a terceira Academia ao Ar Livre entregue pela administração municipal ao longo do último ano. Além deste, já foram entregues equipamentos em um anexo do Centro de Lazer do Trabalhador e na Praça Arlindo Mazola, localizada na região dos bairros Jardim Albertina, Portal dos Coqueiros e Jardim São Cristóvão.

A aquisição e instalação dos equipamentos contam com o emprego de recursos do próprio tesouro municipal, bem como seguem indicações de emendas impositivas destinadas por dois vereadores.

Publicado em:2020-06-02-12:04:40