Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 07/08/2017 16:03:47

"Secretaria da Saúde Municipal chega ao seu 6º Café com Resultados"

"Membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CODIM) participaram da prestação de contas dos gestores"

Secretaria da Saúde Municipal chega ao seu 6º Café com Resultados

Dentro do planejamento da gestão da Saúde Municipal está a realização  mensal de um encontro com todos os  gestores  de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), que  foi batizado de Café com Resultados. No último dia 28 de julho aconteceu a  sexta edição desse  encontro.

Ficou definido que toda última sexta feira do mês acontece  o Café com Resultados, onde  os gestores de todas UBS’s prestam contas ao secretário Wander Boneli e à coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF), Viviane Cavalcante de todos os trabalhos realizados no mês.

Este é um espaço para reflexão, visão, troca de experiências e momento de planejar e traçar novas metas visando à superação com qualidade. O Conselho Municipal de Saúde (CMS) foi representado pela vice-presidente Luiza Tinelli e por funcionários trabalhadores da Saúde: Sandra Regina Besttéti Pereira, Ana Paula Brino Brassalotto, Vânia Aparecida Vieira Napoleão, Rosângela Linares e Maria de Lourdes Santana.

Nesta edição do 6º Café,  membros do CODIM (Conselho Municipal dos Direitos da  Mulher) estiveram presentes e explicaram brevemente o trabalho que vem realizando de fiscalização no atendimento à  mulher e à prevenção da violência, e propuseram parceria com as equipes de Saúde.

Publicado em:2017-08-07-16:03:47