Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 15/05/2018 10:49:16

"Prefeito dá o pontapé inicial para a implantação do campo de grama sintética no Ginásio Municipal de Esportes"

Nesta semana, o Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – determinou à equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) para que dê início nas tratativas para a elaboração de um projeto que prevê a substituição total da grama do campo principal do Centro de Lazer do Trabalhador (Ginásio Municipal de Esportes) por grama sintética.

Os boleiros vão ganhar um campo de grama sintética, de forma a remodelar totalmente o “campão” existente no Ginásio de Esportes, e que há tempos sofre com o desgaste da grama natural existente, sendo que em alguns pontos, também com a falta dela.

"Estamos dando início a uma obra esperada há mais de 20 anos pela comunidade local. Assumimos esse compromisso com a nossa população e agora é chegada a hora de evoluirmos com esse projeto. Com um novo campo de grama sintética, a cidade vai ganhar mais um equipamento de alto nível para a prática de esportes, do qual é aguardando há bastante tempo pelos frequentadores do Ginásio Municipal de Esportes” destacou o Prefeito Becão.

O campo também deverá ganhar um sistema de drenagem, e a previsão é de que a reforma contemple inclusive a pista de atletismo que faz a circunferência em toda a sua extensão.

Para o Diretor Municipal de Esportes, Prof. Marcelo Brambilla, com a ordem dada pelo prefeito nesta semana, a fase de projeto de instalação de um campo de grama sintética no Ginásio de Esportes passa a tomar forma, e após algumas discussões de ordem técnica, deverá seguir para a fase de licitação, que dará início à sua efetiva execução.

A recuperação do campo principal do Ginásio Municipal de Esportes faz parte do plano de incentivo a prática esportiva que vem sendo empregada pela administração Becão e Luiz Carlos.

Publicado em:2018-05-15-10:49:16