Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 10/07/2017 14:50:29

"Prefeitura cumpre último pedido da Luopet para sua inauguração"

Prefeitura cumpre último pedido da Luopet para sua inauguração

Outra boa notícia para Descalvado é o início oficial das atividades da  mais nova empresa aqui instalada, a Luopet - indústria do ramo de alimentos pet, que foi inaugurada na tarde de ontem, sexta-feira, 07, com a presença de várias autoridades e do chefe do executivo, Becão Reschini. Os investimentos chegam a R$ 4  milhões com a previsão de gerar até 50 empregos  diretos e indiretos.

O empresário Bernard Pouloux foi agraciado em 2015, pela aprovação do Projeto de Lei N.º 01/2015 do executivo municipal, através da indicação da vereadora na época, Paula Peripato, que doou para a empresa uma área próxima à In Vivo de 7.000 metros.

Segundo informações boa parte do quadro de pessoal já se encontra em atividade e muita gente ainda está na expectativa de ter seu currículo aprovado. A empresa é fabricante da linha Dog Menu e Cat Menu, petiscos saborosos feitos com ingredientes selecionados e com um rigoroso controle de qualidade.

Na tarde de quinta-feira, 06, o prefeito Becão Reschini cumpriu com o último pedido de Pouloux para a inauguração, que era a abertura de uma rua lateral à  empresa,  para  acesso  de veículos  de  carga e descarga, com  compactação,  que foi feita a toque de caixa  com  material  cedido (raspa asfáltica) pela Concessionária Intervias.

Publicado em:2017-07-10-14:50:29