Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 25/09/2017 13:11:17

"Docentes da rede municipal passam por formação em Primeiros Socorros"

Docentes da rede municipal passam por formação  em Primeiros Socorros

Nos dias 12 e 18 de setembro, todos os docentes da rede municipal de ensino passaram por uma formação  muito importante: sobre  Primeiros Socorros. A formação  aconteceu  no auditório da SEEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

Em parceria com a Secretaria de Saúde, houve uma dinâmica orientação pelo socorrista sargento Márcio Cunha Fonseca, com vasta experiência na área, com a participação do médico dr Paulo César Bermudes, que ofereceu todo o respaldo e gentilmente atendeu ao pedido da Secretaria de Educação para mobilizar a palestra.

Os professores puderam esclarecer dúvidas e participar de atividades práticas, onde o resultado foi bastante positivo no sentido de subsidiá-los para uma possível análise primária no contexto dos primeiros  socorros a qualquer um que o necessite, dentro da unidade escolar.

A SEEC agradece a participação de todos, em especial a atenção dedicada  pelos profissionais que tornaram essa formação possível.

Publicado em:2017-09-25-13:11:17