Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 19/11/2018 17:02:38

"NOTA DE ESCLARECIMENTO"

"A PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO vem a público informar que NÃO se encontram abertas qualquer tipo de inscrição para interessados em programas habitacionais, e em especial para moradias junto aos programas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU)."

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ao longo dos últimos dias, informações não oficiais vêm sendo divulgadas de forma equivocada, afirmando que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estaria recebendo inscrições de pessoas interessadas em participar de programas habitacionais, fato que não condiz com a realidade.

A administração municipal está sim empenhada em disponibilizar aproximadamente 200 novas unidades habitacionais junto à CDHU, de forma que, em curto espaço de tempo, possa assinar o novo convênio junto ao governo do estado para atender os interessados aqui no município de Descalvado.

Atualmente, a Prefeitura Municipal está identificando possíveis áreas para abrigar um novo conjunto habitacional que comporte as cerca de 200 unidades pretendidas, e ressalta que por questões de infraestrutura urbana e de capacidade de abastecimento e de saneamento, a implantação destas novas unidades não deverá acontecer na região do Bairro Bosque Tamanduá.

Por fim, a Prefeitura Municipal informa que tão logo o novo convênio esteja formalizado, procederá uma ampla divulgação contendo prazos e locais para inscrições, de forma a atender a todos os interessados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO – TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS!

Publicado em:2018-11-19-17:02:38