Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 11/06/2018 16:43:09

"Becão assina convênio de R$ 1 milhão para recapeamento de ruas"

"Prefeito esteve com o Governador Márcio França nesta quinta-feira (7), em São Carlos. Recurso permitirá o recapeamento de 28 ruas da cidade, totalizando quase 58 mil metros quadrados de pavimento."

Becão assina convênio de R$ 1 milhão para recapeamento de ruas

O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – assinou nesta quinta-feira (7), em São Carlos, um convênio firmado com o governo do estado do qual destina R$ 1 milhão para obras de infraestrutura no município de Descalvado. A assinatura do convênio contou com a presença do Governador Márcio França (PSB), em evento que reunião prefeito e autoridades de diversas cidades da região.

A destinação de R$ 1 milhão para recapeamento de ruas foi uma conquista do Prefeito Becão e do vice Luiz Carlos Viana, que em duas oportunidades distintas, participaram de audiências com o então vice-governador Márcio França, que assumiu o posto de governador em abril deste ano em razão da renúncia de Geraldo Alckmin.

O convênio está sendo formalizado junto à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, e a tramitação deve seguir agora para a realização de um processo licitatória que definirá a empresa que fará o serviço de recapeamento das 28 ruas indicadas no projeto totalizando quase 58 mil metros quadrados de área a ser recapeada.

“Quero agradecer ao Governador Márcio França pelo apoio que ele está dando ao nosso município. Todos sabem das condições que encontramos as ruas de Descalvado, quando eu e o Luiz Carlos assumimos a Prefeitura. Com muito esforço e empenho dos nossos funcionários, aos poucos estamos conseguido amenizar a situação, mas nada próximo daquilo que realmente gostaríamos de fazer, em razão das dificuldades financeiras que a Prefeitura se encontrava. Agora, com esse um milhão de reais destinados pelo governador, teremos as condições necessárias para recapear 28 ruas da cidade, e que somadas a outras verbas e conquistas de alguns vereadores e deputados, vamos conseguir eliminar os buracos das ruas de Descalvado”, comemorou o prefeito Becão.

Além de Descalvado, o governador assinou convênios para obras de recapeamento em outros 21 municípios, no valor total de R$ 21,8 milhões.

Publicado em:2018-06-11-16:43:09