Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 13/06/2017 09:24:43

"Atletas da SELT se destacam em várias competições da região"

"Categoria sub 15 é campeã invicta da Copa SESI de Futsal Menor, encerrada no domingo"

O último final de semana foi bem agitado para as equipes da SELT -Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – que entre as atividades, Descalvado venceu por 1 x 0 a equipe Fut/Rap, da cidade de Tambaú,  em jogo válido pela  final do Campeonato Amador de Futebol Adulto organizado pela Liga Santarritense,  sediado no Centro Lazer do Trabalhador “Daltayr Anacleto Pozzi” (CLT),  no sábado, 03.

“Este placar nos dá o direito de jogar a final por um empate. O 2º jogo acontecerá neste sábado, 10, na cidade de Tambaú. O Professor e técnico da equipe Ricardo Marinelli está otimista com o desempenho dos atletas e espera repetir a ótima atuação da equipe no próximo jogo, afim de que possamos conquistar o título deste importante evento para nossa cidade”, explica o diretor da SELT, prof. Marcos Biazoli.

Vale ressaltar que a equipe da SELT disputa este campeonato em parceria com o Clube do CERD.

Ainda no sábado, a SELT disputou a semifinal da Copa Libertadores de Futebol de Campo, na cidade de Pirassununga na categoria Sub 11 contra a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto e infelizmente  perdeu de 4 x 0.

Descalvado na Copa SESI Futsal Menor

No domingo, 04,  atletas da cidade participaram das finais da Copa SESI de Futsal Menor alcançando ótimos resultados:

•  Na categoria sub 11, venceu a equipe do Sierro Portenho da cidade de São Carlos por 6 x 3 e ficou com o 3º lugar. Nesta categoria, o atleta Rafael Salles foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados.
  •  Na categoria sub 13, Descalvado foi derrotado pela equipe da ADSM de São Carlos por 6 x 3 e ficou com a 4ª colocação.
  • Na categoria sub 15 foi campeã invicta da competição vencendo a final contra a equipe Proara por 7 x 2 e de quebra  2 atletas foram os destaques da competição: Giovane Oliveira (melhor goleiro) e  Caio Teixeira (artilheiro da competição).

Copa Difusão de Basquetebol

Ainda no domingo, a SELT sediou mais uma rodada da Copa Difusão de Basquetebol nas categorias sub 18 e Adulto. Os jogos aconteceram na quadra principal do Ginásio Municipal de Esportes e os resultados foram a vitória da casa na  categoria Adulto Descalvado 51 X 49 Porto Ferreira e derrota na sub 18, de 23 x49 Porto Ferreira.

A triatleta Ana Karina Borim representou mais uma  vez a cidade  em competição regional, na Meia Maratona de Foz do Iguaçu (corrida de 21 Km) e entre 6 mil atletas  conquistou a sétima colocação.

Foi um percurso muito difícil em meio a muitas subidas, mas administrada com ótimo tempo chegando e sendo vitoriosa por chegar entre os melhores de uma multidão de corredores.

O diretor da SELT, prof. Marcos Biazoli parabeniza todos os atletas e professores envolvidos nesses eventos e orgulha-se de todos  por terem levado o nome de  Descalvado em lugar de destaque por toda nossa região.

Publicado em:2017-06-13-09:24:43