Notícias

Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 01/10/2018 11:49:15

"Comutran anuncia mudança de mão em trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa"

""

Comutran anuncia mudança de mão em trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa


O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Descalvado anunciou nesta quinta-feira (27), a mudança de direção em um trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa.

Atualmente, o trecho da rua compreendido entre a Avenida Bom Jesus e a Rua Pedro Alcântara de Camargo (ao lado da APAE) conta com mão dupla de direção. Com a mudança anunciada essa semana, a rua passará a contar com apenas uma mão de direção, no sentido São Francisco Saúde - APAE.

A medida está prevista para acontecer no dia 8 de outubro (segunda-feira), e visa dar maior segurança ao local – tanto para motoristas quanto para pedestres - visto que, além de ser uma rua estreita, com a instalação da nova unidade da Unimed (ao lado do complexo da Santa Casa) o tráfego de veículos naquela região aumentou consideravelmente. O estacionamento de veículos será permitido em ambos os lados da via.

MAIS UMA MUDANÇA - O Departamento de Trânsito também comunicou que um trecho da Rua João XXIII (na região da Praça de São Benedito), terá uma nova regulamentação para o estacionamento de veículos.

A partir do dia 8 de outubro, o trecho da Rua João XXIII compreendido entre as Ruas Cel. Arthur Whitaker e Anastácio Vianna contará com a permissão para estacionar veículos em apenas um dos lados. Para quem segue no sentido Praça de São Benedito – Semarh, ficará proibido o estacionamento de veículos no lado direito da via pública. No sentido contrário (Semarh – Praça de São Benedito), o estacionamento continuará liberado.

Publicado em:2018-10-01-11:49:15
Fonte: Assessoria de Comunicação