Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 01/10/2018 11:49:15

"Comutran anuncia mudança de mão em trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa"

O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Descalvado anunciou nesta quinta-feira (27), a mudança de direção em um trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa.

Atualmente, o trecho da rua compreendido entre a Avenida Bom Jesus e a Rua Pedro Alcântara de Camargo (ao lado da APAE) conta com mão dupla de direção. Com a mudança anunciada essa semana, a rua passará a contar com apenas uma mão de direção, no sentido São Francisco Saúde - APAE.

A medida está prevista para acontecer no dia 8 de outubro (segunda-feira), e visa dar maior segurança ao local – tanto para motoristas quanto para pedestres - visto que, além de ser uma rua estreita, com a instalação da nova unidade da Unimed (ao lado do complexo da Santa Casa) o tráfego de veículos naquela região aumentou consideravelmente. O estacionamento de veículos será permitido em ambos os lados da via.

MAIS UMA MUDANÇA - O Departamento de Trânsito também comunicou que um trecho da Rua João XXIII (na região da Praça de São Benedito), terá uma nova regulamentação para o estacionamento de veículos.

A partir do dia 8 de outubro, o trecho da Rua João XXIII compreendido entre as Ruas Cel. Arthur Whitaker e Anastácio Vianna contará com a permissão para estacionar veículos em apenas um dos lados. Para quem segue no sentido Praça de São Benedito – Semarh, ficará proibido o estacionamento de veículos no lado direito da via pública. No sentido contrário (Semarh – Praça de São Benedito), o estacionamento continuará liberado.

Publicado em:2018-10-01-11:49:15