Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 12/11/2018 11:55:06

"Administração Becão e Luiz Carlos concederá prêmio de R$ 250 aos servidores neste final de ano"

Visando valorizar os servidores públicos municipais, a Prefeitura de Descalvado, através de um trabalho em conjunto do Prefeito Becão, do Vice Luiz Carlos Viana e das equipes das Secretarias de Administração e de Finanças, anunciou nesta sexta-feira (9), que protocolou na Câmara Municipal um projeto de lei visando autorização legislativa para a concessão de um prêmio de final de ano no valor de R$ 250 para servidores municipais, estagiários e conselheiros tutelares.

Em decorrência do trabalho responsável e eficiente que Becão e Luiz Carlos vem exercendo frente a administração pública, e em especial no trato com as finanças públicas, a Prefeitura de Descalvado é hoje uma das poucas do interior paulista a gozar de uma situação financeira saudável, estando com o pagamento a fornecedores em dia e tendo como uma das suas grandes prioridades, o pagamento de salários e benefícios do funcionalismo público, fato que não é observado em um grande número de Prefeituras do país.

O resultado deste trabalho já pôde ser sentido ainda no final do ano passado, quando os servidores, estagiários e conselheiros tutelares foram agraciados, dentro das possibilidades dos cofres públicos, com um prêmio de R$ 200. Assim - e com a seriedade que se espera dos gestores públicos -, este ano a Prefeitura não só conseguirá repetir a merecida premiação, mas também irá aumentá-la em 25%, chegando ao valor de R$ 250, reconhecendo novamente a importância dos seus colaboradores.

De acordo com o Prefeito Becão, uma das prioridades dessa administração é a valorização dos servidores. “São das mãos deles que a máquina funciona literalmente. A administração dá um norte e um posicionamento e eles executam.  É sempre necessário valorizar a categoria”, disse.

De acordo com as equipes da Secretaria de Finanças e de Administração, o prêmio de R$ 250 será pago no vale do dia 20 de dezembro. Vale ressaltar que a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais também estará sendo antecipada para o dia 6 de dezembro, conforme também anunciou o Prefeito Becão ao longo desta semana.

Publicado em:2018-11-12-11:55:06