Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 16/09/2022 16:19:21

"Prefeitura inaugura posto do Sebrae Aqui em Descalvado"

Prefeitura inaugura posto do Sebrae Aqui em Descalvado

A Prefeitura de Descalvado, em parceria com o Sebrae-SP, inaugurou nesta segunda-feira (12) o “Sebrae Aqui”. O novo posto de atendimento funciona junto à unidade do Poupatempo, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos micros e pequenos empreendedores descalvadenses. O local ainda disponibiliza os serviços do Banco do Povo, desempenhando ações de um polo de empreendedorismo.

Participaram da inauguração do posto do Sebrae Aqui, o prefeito Becão, o vice-presidente da Câmara Municipal, Ismael Franceschini, os vereadores Mir Valentim, Vagner Bastos e Marcelo Figueiredo, a gerente do escritório do Sebrae de São Carlos, Michele Sabino, acompanhada do gestor Marcilio Farias da Silva, além de secretários, diretores e assessores da Prefeitura Municipal.

As agentes de crédito do Banco do Povo de Descalvado, Elaine Franceschine e Aline Girotti também estarão atuando como colaboradoras do posto do Sebrae Aqui, proporcionando aos empreendedores locais toda a eficiência já oferecida pelo programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assim como deverão oferecer atendimento presencial aos empreendedores para o fomento dos pequenos negócios locais. O diretor de gabinete da Prefeitura, Rodrigo de Oliveira, será o gestor do novo posto.

Em seu discurso, o prefeito Becão destacou a importância da instalação do posto do Sebrae Aqui para o município de Descalvado. “Essa parceria entre a Prefeitura e o Sebrae visa proporcionar aos descalvadenses um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade. Além disso, o projeto incentiva o empreendedorismo, promovendo a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes”, destacou o prefeito.

O posto ‘Sebrae Aqui’ estará aberto para atendimento do público das 9h às 17h, na unidade do Poupatempo de Descalvado. O telefone de contato é o (19) 3583-1654.

Publicado em:2022-09-16-16:19:21