Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 06/10/2017 15:16:19

"Comunicado: Falta de Água"

"A Secretaria Municipal de Recurso Hídricos fará interrupção do abastecimento de água, neste domingo, 08 a partir da 7h."

Comunicado: Falta de Água

A Secretaria Municipal de Recurso Hídricos (SEMARH) fará interrupção do abastecimento de água para a chamada "zona baixa" da cidade, neste domingo, 08 a partir da 7h.

A interrupção se faz necessária pois a adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) está em manutenção e recebendo a instalação de mais um macromedidor.

Fazem parte da zona baixa, as residências compreendidas entre a ruas Cel. Antônio Alves Aranha e Antonio Alves Amorim, e regiões parciais dos bairros de São Sebastião, Santa Cruz, Vila Melki, Santa Cruz das Almas e Vila Freitas.

A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado até as 12h. Um carro de som estará percorrendo os trechos que ficarão sem água durante este sábado, 07, para que os moradores possam se programar.

Publicado em:2017-10-06-15:16:19