Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 11/06/2018 16:35:23

"Becão autoriza início da construção da segunda via da Avenida Independência"

"Obras serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 11 de junho."

Becão autoriza início da construção da segunda via da Avenida Independência

Na próxima segunda-feira (11), a empresa Mattaraia Engenharia, Indústria e Comercio Ltda, da cidade de Ribeirão Preto, dará início às obras de pavimentação da segunda via da Avenida Independência, nas proximidades da escola do Sesi.

A obra – que custará R$ 191.243,52 – está sendo viabilizada por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Aldo Demarchi (DEM), a pedido do vereador Sebastião José Ricci. O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – esteve em São Paulo no início deste ano para a assinatura do convênio junto ao governo estadual, no valor de R$ 175 mil. A diferença de valores estará sendo custeada pela Prefeitura Municipal, por meio de recursos próprios.

A conclusão do trecho remanescente da avenida vai melhorar o trânsito naquela área considerada de segurança escolar, dando maior fluidez ao transito de veículos [principalmente nos horários de entrada e saída de alunos], bem como favorecer os moradores dos bairros que compõem toda a região sul do município. A previsão é de que a obra seja concluída dentro do prazo estabelecido, dia 9 de setembro.

Em março deste ano, o Deputado Estadual Aldo Demarchi esteve em Descalvado para conferir o local que receberá a benfeitoria, e receber os agradecimentos de toda a população descalvadense. O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito Luiz Carlos e pelo vereador Ricci, que reforçaram o quanto esta obra – aguardada há tempos pelos moradores daquela região – trará benefícios para todo o município.

Para o Prefeito Becão, a assinatura da ordem de serviço de pavimentação da segunda via da Avenida Independência sacramenta o belo trabalho realizado em conjunto pelo vereador, deputado e toda equipe da Prefeitura. “Quero parabenizar o vereador Riccci e o Deputado Aldo Demarchi por esta importante conquista, que trará mais desenvolvimento e segurança para toda aquela região. A pavimentação da Avenida Independência é mais uma obra que prometemos entregar, e que em menos de um ano e meio de administração, já estamos cumprindo”, disse o prefeito.

Publicado em:2018-06-11-16:35:23