Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 31/07/2017 17:28:33

"Saúde entrega revitalização e pintura da USF de São Sebastião"

"Pintura de outras unidades de saúde será realizada com recursos federais, com a aprovação do prefeito "

Saúde entrega  revitalização e  pintura  da USF de  São Sebastião

Com o emprego de  recursos federais, esta semana a Secretaria Municipal de Saúde entregou as obras de pintura e revitalização da Unidade de Saúde  do Bairro São Sebastião, bem como melhor visualização à placa indicativa de “Unidade de Saúde da Família Benedicto de Arruda Oliveira”.  Na próxima semana começa a pintura do prédio do Centro de Saúde “Dr. Vital Brasil”.

O prefeito municipal, Becão Reschini foi ver de perto o resultado da nova pintura e aproveitou para conferir a estrutura da unidade, bem como o  estoque da farmácia e demais espaços, como por exemplo, a sala dos agentes comunitários de saúde.

Becão ficou satisfeito com o que viu e lembrou que a unidade de São Sebastião é uma das mais queridas pela população, sempre com  excelente atendimento e organização. O local  de instalação  dessa unidade foi uma escolha de Becão, quando ocupou o cargo  de vice-prefeito, na  gestão 2009-2012.

Além  da USF São Sebastião e Centro  de Saúde, a pintura  será feita no prédio  do Centro odontológico e na USF do Jardim Colonial, tanto em seus  interiores  quanto lado externo. Dessa forma os locais  de cuidado com  a saúde da população apresenta um ambiente limpo, organizado  e agradável.

Publicado em:2017-07-31-17:28:33